Book now

2020-11-19

Vem aí um webinar para ensiná-lo a comer bem no confinamento!

“Nutrição em Tempos de Confinamento” é uma sessão online, totalmente gratuita, onde o nutricionista Filipe Ferreira vai apresentar conselhos para uma boa alimentação.

Planeamento de compras, reforço do sistema imunitário, kit alimentar para isolamento, alimentação nutritiva e estilo de vida saudável. No dia 26 de novembro, às 15h00, estas e outras questões estarão em destaque no webinar “Nutrição em Tempos de Confinamento” apresentado pelo nutricionista Filipe Ferreira.

A Covid-19 veio mudar as nossas vidas. O teletrabalho, o recolhimento domiciliário e o confinamento passaram a fazer parte do nosso dia-a-dia. Ao estar mais tempo em casa, movemo-nos menos e temos mais momentos aborrecidos, o que pode levar-nos a comer mais e de forma menos saudável.

A pensar em todos aqueles que querem ter um estilo de vida ativo, tranquilo e saudável, as Termas de Chaves organizam este webinar com a presença de Filipe Ferreira, nutricionista do Balneário, que irá partilhar as melhores dicas sobre alimentação equilibrada, nutritiva e que otimize o seu sistema!

Pode acompanhar e partilhar as suas dúvidas nesta sessão, totalmente gratuita, que será transmitida no Facebook das Termas.

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.