Book now

2020-06-16

Termas de Chaves reabrem com novas regras de segurança para aquistas e colaboradores

Depois de um período de encerramento de três meses, devido à pandemia, as Termas de Chaves já reabriram e estão prontas para o receber.

A abertura aconteceu dia 15 de junho, sendo já possível efetuar marcações e realizar tratamentos nas Termas de Chaves, um dos primeiros balneários do país a reabrir, uma vez que está preparado para seguir as novas regras de segurança e funcionamento definidas pela Direção Geral de Saúde.

No decorrer do período de encerramento, e logo que foram sendo conhecidas as novas regras a adotar, começaram a ser preparadas e implementadas as diferentes diretrizes, de forma a oferecer segurança e confiança a todos aqueles que nos queiram visitar e continuar a tratar da sua saúde. São várias as medidas que adotámos e que deverão ser respeitadas e cumpridas com rigor para garantir a segurança de todos no espaço.

 

Regras de funcionamento do Balneário Flaviense:

Atendimento apenas por marcação;

Uso obrigatório de máscara;

Desinfeção das mãos;

Controlo de entrada, com avaliação da temperatura corporal;

Limitação da entrada à capacidade das instalações de modo a que permita cumprir o distanciamento social;

Só será permitida a entrada 20 minutos antes do horário dos tratamentos, e não será permitida a sua realização se houver atraso superior a 10 minutos;

Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para crianças ou pessoas com dificuldades de locomoção;

A circulação nas instalações será estritamente limitada à realização dos tratamentos.

Nas Termas de Chaves já estamos prontos para o receber. Visite-nos e deixe que continuemos a cumprir a nossa promessa de cuidar de si!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.