Book now

2020-07-08

Termas de Chaves lançam nova imagem da linha dermocosmética e reforçam oferta com creme reafirmante e de pés

Uma nova imagem, mais elegante e sofisticada, e dois novos produtos – um creme reafirmante e um creme de pés. A linha dermocosmética Termal Aquae, desenvolvida à base da Água Termal Flaviense, reforça assim a sua oferta ao nível de produtos e apresenta-se com uma nova roupagem. As caraterísticas únicas desta água dão origem a produtos com um elevado nível de hidratação e que se apresentam como importantes aliados para as mais variadas necessidades de todos os tipos de pele.

Lançada em 2018 pelas Termas de Chaves, a linha dermocosmética é composta por cinco cremes e dois sabonetes que permitem aos seus consumidores tirarem partido das propriedades da Água Termal Flaviense a qualquer momento e em qualquer lugar. Bicarbonatada e rica em minerais como sódio, sílica, fluoreto e hidrogenocarbonato, a Água das Termas de Chaves, já utilizada pelos romanos para fins medicinais, estimula as funções metabólicas e orgânicas devido à sua mineralização, capacidades que contribuem também para tratar e nutrir a pele, o maior órgão do corpo humano e sempre muito exposto às condições do meio ambiente.

Esta linha passa agora a ser reforçada pelo Creme Reafirmante Corporal que permite tratar e prevenir a flacidez da pele, e que pela sua capacidade de reativação e bioativação proporciona à pele maior firmeza e elasticidade. Já o Creme de Pés, também indicado para todos os tipos de pele, é um excelente aliado para manter os pés suaves e macios, bastando apenas uma aplicação por dia.

A linha Termal Aquae é ainda composta por um Creme Hidratante de Corpo, que dá à pele uma sensação aveludada e suave, o Creme Hidratante de Rosto, que hidrata e defende a pele contra as agressões climatéricas e o Creme de Mãos, um dos mais procurados deste conjunto e que devolve às mãos uma sensação de hidratação em estado puro. A oferta das Termas de Chaves ao nível de produtos dermocosméticos é ainda completada por um sabonete hidratante, indicado para a limpeza de rosto e corpo e um sabonete esfoliante, ideal para remover impurezas e resíduos da pele.

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.