Book now

2018-11-28

Sabonetes Termal Aquae: requintados e com um toque de elegância

Novidade visual une modernidade e tradição

Com uma imagem renovada, assente na identidade e caráter das Temas de Chaves, os sabonetes Termal Aquae refletem a história e as raízes das termas, recorrendo às virtudes excecionais das propriedades das suas águas.

As novidades não ficam apenas pela alteração da imagem, mas também pela possibilidade de adquirir um pack composto por dois excelentes sabonetes Termal Aquae. Um esfoliante indicado para a remoção de impurezas e resíduos e um hidratante apropriado para a limpeza da pele e do corpo.

Ambos feitos à base da água termal de Chaves com propriedades emolientes que conferem à sua pele uma suavidade e hidratação profunda, com uma cor e aroma inspirados na história e natureza envolvente das Termas de Chaves.

Desperte a curiosidade e deixe-se render pelas excelentes caraterísticas dos sabonetes, desenvolvidos a partir das propriedades únicas da água mineral natural das Termas de Chaves.

Sabonetes Termal Aquae, a escolha certa, no momento certo!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.