Book now

2020-06-23

Retomada a comparticipação dos Tratamentos Termais pelo Serviço Nacional de Saúde

Pelo segundo ano consecutivo, o SNS volta a reconhecer os benefícios do Termalismo Terapêutico para a saúde e continua a comparticipar os tratamentos em 2020.

Depois de no ano transato os resultados do projeto-piloto da comparticipação dos tratamentos termais terem sido muito positivos, com um aumento de 15% das atividades termais e mais de 7500 prescrições por médicos do Serviço Nacional de Saúde, este ano o SNS continua a comparticipar estes tratamentos.

A comparticipação em vigor abrange 35% do custo total do tratamento, sendo o valor máximo de desconto de 95€ por aquista. Para usufruir da comparticipação, fale com o seu médico de família e peça a sua prescrição. Depois marque a sua consulta com um dos nossos Médicos Hidrologistas através do site (www.termasdechaves.com), por e-mail (reservas.termas@chaves.pt) ou telefone (+351 276 332 445). No dia agendado, deverá trazer todos os exames realizados e o Médico irá indicar-lhe qual o tratamento mais adequado às suas necessidades.

Assim, poderá continuar a usufruir das caraterísticas únicas das Águas Termais Flavienses para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas (degenerativas, inflamatórias e recuperação pós-traumática), do aparelho digestivo e das vias respiratórias.

Porque investir na sua saúde é uma prioridade, contacte o seu médico de família e peça a sua prescrição para vir às Termas de Chaves!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.