Book now

2020-08-03

Quer uma pele mais tonificada e menos flácida? O Programa Aquae Reafirmante é a solução!

As Termas de Chaves desenvolveram um programa Reafirmante, com a duração de cinco dias, composto por diferentes tipos de tratamentos, ideal para todos os que querem uma pele mais tonificada.

Há quanto tempo olha para si e deseja um corpo mais tonificado? A pensar em todos os que ambicionam um corpo mais tonificado, as Termas de Chaves prepararam o programa Aquae Reafirmante.

Com um custo total de 225€, inclui uma consulta de nutrição para avaliar as rotinas alimentares e redefini-las em função das suas necessidades. Além de uma equipa de profissionais qualificados e técnicas termais excelentes que o ajudarão a alcançar os seus objetivos, vários dos tratamentos do programa são realizados com o Creme Reafirmante Corporal das Termas de Chaves.

Com a duração de cinco dias, os tratamentos incluídos no programa podem ser realizados de forma consecutiva ou alternada e inclui:

Dia 1: Hidropressoterapia + Duche de Jato + Massagem Geral Reafirmante

Dia 2: Câmara de Vapor + Duche de Jato + Esfoliação e Hidratação Corporal Reafirmante

Dia 3: Imersão em Banheira com Hidromassagem + Duche de Jato + Massagem Linfodrenante

Dia 4: Hidropressoterapia + Duche de Jato + Massagem Geral Reafirmante

Dia 5: Câmara de Vapor + Duche de Jato + Esfoliação e Hidratação Corporal Reafirmante

Não espere mais! Faça a sua reserva e trate de si!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.