Book now

2021-04-08

Want to improve your digestive health naturally? Learn how to do it with our help!

Se sofre de Gastrite, Duodenite, Discinesia hépato-biliar, Síndrome de Cólon irritável ou Obstipação saiba que pode encontrar a solução na nossa Água Termal e técnicas que temos disponíveis nas Termas de Chaves.

30% da população portuguesa sofre com problemas no sistema digestivo. Diagnosticadas ou não diagnosticadas, estas patologias afetam maioritariamente pessoas com mais de 50 anos, mas começam a aumentar nos jovens.

Dores de estômago, sensação de enjoo, digestão lenta e mal-estar são apenas alguns dos sintomas de patologias como a Gastrite e a Duodenite. Enquanto a primeira acontece quando o revestimento do estômago inflama e pode ter diversas causas, a segunda consiste na inflamação do duodeno.

No entanto, estes não são os únicos diagnósticos que manifestam pela dor no estômago. Manifestada por este sintoma além de sensibilidade, náusea e vómito, a Discinesia Hépato-Biliar é um distúrbio na vesícula biliar que afeta maioritariamente idosos, mulheres e pessoas com problemas de obesidade.

No ocidente, 3 em cada 10 pessoas são afetadas pelo Síndrome do Cólon irritável. Os doentes apresentam dor, distensão abdominal, flatulência e alterações no trânsito digestivo e consistência das fezes. Este problema é considerado comum, tal como a obstipação, mais conhecida como prisão de ventre, que consiste na incapacidade de evacuar e dificuldade de regular as fezes e não escolhe idades.

As doenças do foro digestivo podem causar desconforto no dia-a-dia e diminuir a qualidade de vida dos doentes. Hidropinia, Imersão em banheira com hidromassagem e Duche Subaquático são algumas das técnicas e tratamentos disponíveis nas Termas de Chaves que podem cuidar, prevenir e tratar estas patologias.

Após uma consulta com os nossos médicos hidrologistas pode iniciar o tratamento e tirar o melhor que a Água Termal Flaviense tem para lhe oferecer.

Fique atento às novidades, esperamos recebê-lo assim que possível!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.