Book now

2019-08-14

Precisa de combater a obesidade ou desintoxicar o organismo? As Termas de Chaves têm a solução!

Ideal para quem pretende mudar o seu estilo de vida, mas que não sabe como o fazer, o Balneário Flaviense ensina-lhe a pôr em prática hábitos saudáveis.

Pressão arterial alta, diabetes, problemas cardíacos, dores lombares e articulares são alguns dos principais problemas que a obesidade pode causar. O excesso de peso é um problema que afeta todas as faixas etárias da população portuguesa.

A pensar em si, com o objetivo de poder encontrar o equilíbrio do seu organismo e prevenir doenças metabólicas, as Termas de Chaves dispõem de soluções para problemas de Metabolismo/Obesidade aliando a Água Termal a hábitos saudáveis.

Antes de começar os tratamentos termais terá uma consulta de nutrição para que saiba o que precisa de alterar para desintoxicar o seu corpo, seguida por uma consulta com um médico hidrologista, para que seja possível verificar se as práticas termais utilizadas para tratar esta patologia são ideais para si. Ao longo do período de tratamento, poderá realizar diferentes técnicas como Hidropinia, Imersão em banheira com hidromassagem, Duche de Agulheta e Câmara de Vapor, entre outras, que terão também como objetivo permitir que atinja mais rapidamente o seu objetivo.

Utilize as propriedades únicas da Água Termal Flaviense na desintoxicação do seu organismo e surpreenda-se!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.