Book now

2018-11-19

Massagem facial: o aliado perfeito no rejuvenescimento da pele

Quer ter uma pele mais saudável e mais bonita? Descubra a técnica de massagem facial e saiba quais os benefícios para a sua pele.

O ritmo agitado do quotidiano aliado às repetidas tarefas provoca períodos de grande stress, deixando a musculatura do rosto tensa. Existem inúmeros cremes e outros tratamentos de cuidados da pele que prometem proporcionar benefícios e resultados surpreendentes, contudo, os efeitos dos dermocosméticos são potencializados com a técnica de massagem facial.

Os movimentos desta técnica são inspirados no kobido, uma massagem milenar japonesa que estimula os nervos do rosto. Realizados de forma leve, em pontos específicos e direcionados para os locais onde existem os gânglios linfáticos, os movimentos ativam a circulação sanguínea do rosto, ajudando na libertação de tensões acumuladas, promovendo um relaxamento profundo.

A massagem facial vai estimular o sistema de defesa e as trocas metabólicas, eliminando toxinas e líquidos excedentes. Afinal, a pele, sendo o maior órgão do corpo humano, está exposto a tudo o que rodeia o meio ambiente.

Ao usufruir deste tratamento nas Termas de Chaves saiba que os produtos dermocosméticos utilizados, durante a massagem, são os nossos cremes da linha Termal Aquae criados à base de água termal Flaviense rica em minerais, sobretudo em sódio, sílica, fluoreto e hidrogenocarbonato. As propriedades emolientes destas águas confere à pele uma hidratação profunda, mantendo a pele suave e macia.

Assim, a massagem facial oxigena e tonifica os tecidos, contribuindo para retardar o envelhecimento da pele, melhorando a sua elasticidade, cooperando também na sua hidratação e suavização das linhas de expressão. Para além disso, permite manter a pele com um tom natural saudável combatendo assim as rugas e flacidez do rosto.

No Balneário Flaviense pode usufruir desta massagem ministrada por profissionais altamente qualificados, garantindo um efeito sedante.

Visite as Termas de Chaves e desfrute desta experiência ímpar!

 

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.