Marcar

2018-08-09

Duche de massagem Vichy: conforto e relaxamento numa experiência única

Técnica é um dos rituais mais relaxantes do Spa. Conheça melhor o duche de massagem Vichy e saiba quais os benefícios para o bem-estar físico e mental.

O duche de massagem Vichy tem a sua origem em França e significa “o duche da chuva”. A técnica é constituída por 5 a 7 chuveiros que cobrem o corpo inteiro em simultâneo, com distintas finalidades conforme a temperatura e a pressão exercidas.

No duche da massagem Vichy, a força da água em movimento é transmitida ao corpo, fazendo transpor melhor os princípios ativos termais. Combinando técnicas de massagem com a pressão exercida pelos jatos de água este duche apresenta características únicas, sendo vários os proveitos para a saúde.

Desenvolvida nas zonas cervical, dorsal e lombar, a massagem exerce uma ação sedante e antiálgica, promovendo um relaxamento profundo e ajudando na libertação de tensões acumuladas e no alívio de contraturas. A promoção da circulação sanguínea e linfática é outra das grandes vantagens da técnica, que estende os seus benefícios ao cuidado da pele.

De facto, o duche de massagem Vichy constituiu um grande aliado na redução da celulite e no melhoramento da elasticidade da pele, contribuindo também de forma significativa para a sua hidratação. A utilização das propriedades da água, permite obter um efeito esfoliante, eliminando as impurezas.

Nas Termas de Chaves pode usufruir desta experiência ímpar executada por profissionais altamente qualificados, garantindo conforto e relaxamento totais.

Visite o balneário flaviense e desfrute!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.