Book now

2020-11-26

As Termas de Chaves têm a solução ideal para os seus problemas respiratórios!

Com a chegada dos dias mais frios, é altura de redobrar os cuidados com a saúde. Se problemas como a rinite, sinusite, faringite, laringite, bronquite/doença pulmonar crónica obstrutiva ou asma afetam a sua qualidade de vida, as Termas de Chaves podem ajudá-lo!

Devido aos efeitos descongestionantes, as Águas Termais Flavienses são conhecidas pela tradição milenar na prevenção e tratamento de patologias respiratórias. As Termas de Chaves têm uma enorme oferta de práticas de termalismo terapêutico que, desenvolvidas à base das propriedades únicas das nossas Águas Termais, podem prevenir e travar o agravamento dos sintomas associados a essas doenças.

Nebulização, Pulverização e Irrigações Nasais são algumas técnicas disponíveis para serem utilizadas por cada aquista. De forma totalmente personalizada, uma vez que cada aquista tem acesso a uma consulta médica prévia, proporcionamos a melhor experiência a todos os visitantes.

Com um reconhecimento inabalável, o termalismo terapêutico é uma grande ajuda no âmbito complementar e curativo, atenuando sintomas associados a doenças respiratórias.

Fale connosco e cuide de si, a sua saúde é o mais importante!

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.