Book now

2020-11-23

A Black Week chegou às Termas de Chaves!

São 20% de desconto em vouchers e programas de Spa. A pouco mais de um mês para o Natal, as Termas de Chaves anunciam a Black Week promoções que vão estar disponíveis até 29 de novembro.

A pensar em todos os que querem oferecer saúde e bem-estar, a partir de hoje e até domingo, 29 de novembro, as Termas de Chaves lançam uma fantástica promoção para a Black Week: 20% de desconto direto na compra de vouchers e programas de Spa.

Duche de massagem tipo Vichy, Imersão em Banheira com Hidromassagem, Esfoliação e Hidratação e Massagem Geral são alguns dos serviços que pode adquirir durante esta semana com um desconto imperdível. Consulte todos os programas de Spa e serviços em www.lkme.pt/ihYGw.

Os vouchers, com seis meses de validade, podem ser adquiridos diretamente nas Termas ou através do email geral.termas@chaves.pt. Siga as instruções e receberá na morada indicada o(s) voucher(s) que adquirir.

Faça as suas compras de Natal em segurança e sem sair de casa. Aproveite a Black Week e ofereça saúde e conforto àqueles que mais gosta.

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.