Book now

2020-12-09

20% de desconto nas nossas Termas? A magia do Natal começa em Chaves!

Até 30 de dezembro, todos os Vouchers e Programas de Spa estão com 20% de desconto nas Termas de Chaves. É a oportunidade perfeita para agradar todos os presenteados com a oferta de saúde e bem-estar, sem grandes preocupações e a preços fantásticos!

Para terminar o ano em grande e usufruir a época natalícia em pleno, as Termas de Chaves encontraram a solução perfeita para todos os gostos. A nossa alargada oferta de Vouchers e Programas de Spa e Bem-estar permite encontrar presentes que se adaptem às necessidades e interesses de qualquer pessoa a preços imperdíveis. Há algo melhor do que oferecer uma experiência relaxante aos seus familiares e amigos com 20% de desconto?

Massagem Geral, Imersão em Banheira com Hidromassagem, Câmara de Vapor ou Hidropressoterapia são algumas das técnicas disponíveis nos nossos Programas de Spa e Bem-Estar, executados num ambiente calmo e de muito conforto, ideal para recarregar energias e sentir-se mimado.

Para garantir a sua segurança e comodidade neste Natal, pode efetuar a compra destes Programas de Spa online, através do email geral.termas@chaves.pt. Siga as instruções e receberá na morada indicada o(s) voucher(s) que adquirir. Podem também ser adquiridos diretamente nas Termas.

This website uses cookies to provide a better experience for the user. By browsing the site, you are consenting to its use More info
SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER Receive the latest news about events, offers and promotions.