Marcar

2018-12-19

Sauna: A solução perfeita para terminar o ano da melhor maneira

Estamos na reta final de 2018 e o stress provocado pelos preparativos da chegada de um novo ano é bem evidente, verdade? E que tal usufruir de um momento de descontração para atenuar e eliminar todo o cansaço acumulado?

Considerado um ritual de prazer e bem-estar, a Sauna é uma técnica de sudação /transpiração utilizada há muitos anos, principalmente por países onde o frio faz questão de permanecer ao longo de várias estações do ano.

No que diz respeito aos benefícios, estes são inúmeros e tornam a Sauna um local de excelência para a renovação do seu estado de espírito. Alívio do stress, descontração dos músculos e limpeza das impurezas do organismo são alguns dos retornos que proporcionam uma sensação de leveza e relaxamento, não só ao corpo como também à mente.

Para além disso é também bastante benéfica para pessoas que possuam problemas no sistema respiratório, isto porque o vapor e a temperatura sentidos e gerados dentro da cabine facilitam o descongestionamento das vias respiratórias.

Do que está à espera para usufruir de uma experiência de sonho como esta?

Visite as Termas de Chaves e vivencie um momento único de relaxamento e tranquilidade!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.