Marcar

2020-08-03

Quer uma pele mais tonificada e menos flácida? O Programa Aquae Reafirmante é a solução!

As Termas de Chaves desenvolveram um programa Reafirmante, com a duração de cinco dias, composto por diferentes tipos de tratamentos, ideal para todos os que querem uma pele mais tonificada.

Há quanto tempo olha para si e deseja um corpo mais tonificado? A pensar em todos os que ambicionam um corpo mais tonificado, as Termas de Chaves prepararam o programa Aquae Reafirmante.

Com um custo total de 225€, inclui uma consulta de nutrição para avaliar as rotinas alimentares e redefini-las em função das suas necessidades. Além de uma equipa de profissionais qualificados e técnicas termais excelentes que o ajudarão a alcançar os seus objetivos, vários dos tratamentos do programa são realizados com o Creme Reafirmante Corporal das Termas de Chaves.

Com a duração de cinco dias, os tratamentos incluídos no programa podem ser realizados de forma consecutiva ou alternada e inclui:

Dia 1: Hidropressoterapia + Duche de Jato + Massagem Geral Reafirmante

Dia 2: Câmara de Vapor + Duche de Jato + Esfoliação e Hidratação Corporal Reafirmante

Dia 3: Imersão em Banheira com Hidromassagem + Duche de Jato + Massagem Linfodrenante

Dia 4: Hidropressoterapia + Duche de Jato + Massagem Geral Reafirmante

Dia 5: Câmara de Vapor + Duche de Jato + Esfoliação e Hidratação Corporal Reafirmante

Não espere mais! Faça a sua reserva e trate de si!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.