Marcar

2021-04-08

¿Quiere mejorar su salud digestiva de forma natural? ¡Aprende a hacerlo con nuestra ayuda!

Se sofre de Gastrite, Duodenite, Discinesia hépato-biliar, Síndrome de Cólon irritável ou Obstipação saiba que pode encontrar a solução na nossa Água Termal e técnicas que temos disponíveis nas Termas de Chaves.

30% da população portuguesa sofre com problemas no sistema digestivo. Diagnosticadas ou não diagnosticadas, estas patologias afetam maioritariamente pessoas com mais de 50 anos, mas começam a aumentar nos jovens.

Dores de estômago, sensação de enjoo, digestão lenta e mal-estar são apenas alguns dos sintomas de patologias como a Gastrite e a Duodenite. Enquanto a primeira acontece quando o revestimento do estômago inflama e pode ter diversas causas, a segunda consiste na inflamação do duodeno.

No entanto, estes não são os únicos diagnósticos que manifestam pela dor no estômago. Manifestada por este sintoma além de sensibilidade, náusea e vómito, a Discinesia Hépato-Biliar é um distúrbio na vesícula biliar que afeta maioritariamente idosos, mulheres e pessoas com problemas de obesidade.

No ocidente, 3 em cada 10 pessoas são afetadas pelo Síndrome do Cólon irritável. Os doentes apresentam dor, distensão abdominal, flatulência e alterações no trânsito digestivo e consistência das fezes. Este problema é considerado comum, tal como a obstipação, mais conhecida como prisão de ventre, que consiste na incapacidade de evacuar e dificuldade de regular as fezes e não escolhe idades.

As doenças do foro digestivo podem causar desconforto no dia-a-dia e diminuir a qualidade de vida dos doentes. Hidropinia, Imersão em banheira com hidromassagem e Duche Subaquático são algumas das técnicas e tratamentos disponíveis nas Termas de Chaves que podem cuidar, prevenir e tratar estas patologias.

Após uma consulta com os nossos médicos hidrologistas pode iniciar o tratamento e tirar o melhor que a Água Termal Flaviense tem para lhe oferecer.

Fique atento às novidades, esperamos recebê-lo assim que possível!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.