Marcar

2018-09-13

Quer conhecer as Termas de Chaves? Agora já pode!

Balneário Termal organiza visitas guiadas para a população de Chaves. Iniciativa começa a 19 de setembro.  

Dar a conhecer o trabalho dos profissionais, mostrar os tratamentos realizados nas Termas de Chaves e consciencializar a população para a importância e benefícios das mesmas para a saúde física e mental são os grandes objetivos das visitas guiadas organizadas pelo balneário flaviense.

Os participantes poderão, entre outras possibilidades, visitar as instalações, perceber quais os equipamentos utilizados na realização dos tratamentos e como funcionam, esclarecer dúvidas com o corpo técnico e saber mais sobre as possibilidades e eficácia das terapias realizadas no espaço termal.

E mensalmente, será sorteado entre os visitantes um kit de produtos da linha dermocosmética desenvolvida a partir da água termal flaviense e que é composto por cremes hidratantes de rosto e corpo, creme de mãos e dois sabonetes.

A iniciativa, que terá início já no próximo dia 19 de setembro, irá decorrer todas as quartas-feiras às 14h30 e tem o limite de 20 participantes. Caso deseje, pode fazer uma reserva através do email geral.termas@chaves.pt.

Não perca a oportunidade de conhecer as Termas de Chaves. Contamos consigo!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.