Marcar

2019-02-19

Programa Pernas cansadas: o alívio que procura, numa experiência única

A sensação de pernas cansadas e pesadas não é, certamente, nenhuma novidade para si. Mas fique também a saber que as Termas de Chaves têm a solução ideal para este desconforto!

O final de um dia de trabalho, após várias horas na posição de pé ou sentado, potencia o surgimento deste problema tão comum nos dias de hoje e a explicação científica é muito simples: a falta de movimento e o aumento de peso podem originar estagnação do sangue nos membros, o que indica uma condição de má circulação sanguínea.

A pensar na sua saúde, as Termas de Chaves disponibilizam o Programa Pernas Cansadas, que combina a utilização de diferentes técnicas para a prevenção e alívio desta condição: massagem de drenagem linfática, pressoterapia e ainda hidropressoterapia.

Ao aderir a este programa irá sentir um imediato bem-estar, como resultado da aplicação de movimentos constantes, ritmados e precisos, de leve pressão, que estimulam o sistema linfático e aceleram o processo de transporte da linfa para os gânglios.

No que diz respeito aos benefícios, estes fazem-se notar pela desintoxicação geral do organismo, com a eliminação de líquidos e toxinas acumuladas. Tal vantagem irá facilitar o tratamento de varizes, edemas, má circulação, cansaço, sendo igualmente indicada por médicos e terapeutas na recuperação de edemas pós-operatórios.

Não facilite e deixe que as Termas de Chaves aliviem o peso das suas pernas. Aguardamos pela sua visita!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.