Marcar

2021-02-02

¿Problemas respiratorios, digestivos o musculares? ¡Descubra el poder del "Agua Curativa"!

As caraterísticas únicas das Águas Termais do Balneário Flaviense podem prevenir e ajudar na terapêutica de patologias respiratórias, digestivas e/ou músculo-esqueléticas.

As patologias músculo-esqueléticas afetam a estrutura óssea e os músculos, podendo ainda danificar tendões ou ligamentos. São problemas que muitas vezes não se veem, mas causam constante desconforto e dores fortes. Gasocarbónica, bicarbonatada e rica em minerais, a nossa Água, que brota a 76ºC, é indicada para cuidar e prevenir estas patologias, sejam elas degenerativas, inflamatórias ou até para recuperação pós-traumática.

Aliada às diversas técnicas termais disponíveis nas nossas Termas, a Água Termal Flaviense é também uma excelente solução para a prevenção e reabilitação terapêutica de patologias relacionadas com o aparelho digestivo. O foco está em problemas como a Gastrite, Duodenite, Discinésia hépato-biliar, Síndrome do Cólon irritável e Obstipação.

Com tratamentos personalizados realizados por profissionais de saúde de excelência, as Termas de Chaves disponibilizam ainda diversas respostas termais que atenuam sintomas associados a patologias respiratórias. Nebulização, pulverização, irrigações nasais e aerossóis sónicos são algumas práticas que proporcionam os melhores resultados.

Em 2021, pelo terceiro ano consecutivo, os Tratamentos Termais continuam a ser comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde, pelo que será possível serem receitadas pelos Médicos de Família.

Fique atento às nossas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Instagram) porque iremos partilhando novidades sobre o regresso destes e de outros serviços termais!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.