Marcar

2019-06-19

Os problemas respiratórios assolam o seu dia-a-dia? Nós podemos ajudá-lo!

As patologias respiratórias são presença diária na rotina de milhares de portugueses. Ao visitar as Termas de Chaves descubra o poder da Água Termal para solucionar diversos problemas respiratórios.

Devido às suas propriedades únicas, a Água Termal de Chaves é indicada para doenças do aparelho respiratório, tais como, rinite, sinusite, faringite, laringite, bronquite/doença pulmonar crónica obstrutiva e asma. De forma a prevenir e tratar estas patologias, as Termas de Chaves disponibilizam diversas práticas termais que atenuamos sintomas associados a estas doenças.

Antes de iniciar os tratamentos termais, será realizada uma consulta com um médico hidrologista, que irá avaliar a condição física, assim como o historial clínico de cada aquista. Durante o período do tratamento, poderá realizar várias práticas termais como: Hidropinia, Nebulização, Pulverização, Irrigações Nasais, Aerossol, Duche Massagem tipo Vichy, entre outras que podem ser realizadas de forma complementar, de forma a proporcionar o melhor resultado ao visitante.

Descubra as propriedades únicas da Água Termal Flaviense no tratamento de problemas respiratórios e sinta-se melhor e com mais saúde!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.