Marcar

2020-02-04

Neste São Valentim mime e cuide de quem mais gosta

Programas relaxantes a dois, produtos dermocosméticos produzidos com a Água Termal Flaviense e vouchers são algumas das sugestões que lhe apresentarmos para surpreender a sua cara metade.

A pensar no Dia dos Namorados, as Termas de Chaves selecionaram algumas opções para surpreender o amor da sua vida. Ainda lhe restam dúvidas sobre o que oferecer neste dia tão especial? Ora veja!

O nosso programa Aquae Duo é uma ótima opção para passar um dia perfeito. Um programa pensado para beneficiar das caraterísticas únicas da Água de Chaves, na melhor companhia. Juntos poderão usufruir das técnicas de Sauna ou Banho Turco, Imersão na Banheira com hidromassagem, seguida de uma Massagem Geral realizada com os produtos da nossa gama.

O Pack com produtos Termal Aquae é outra das nossas sugestões nesta data tão especial. Composto pelos nossos produtos dermocosméticos, como creme hidratante de rosto, corpo e mãos e os sabonetes esfoliante e hidratante, o nosso pack promete mimar, hidratar e cuidar de quem mais gosta.

Se ainda assim não consegue decidir o que oferecer, temos disponíveis ainda os nossos habituais vouchers de bem-estar e cheques-prenda, que podem ser descontados em programas de Spa ou em práticas de produtos dermocosméticos

Com todas estas opções relaxantes, difícil será escolher! Neste Dia dos Namorados ofereça memórias únicas.

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.