Marcar

2018-11-19

Massagem facial: o aliado perfeito no rejuvenescimento da pele

Quer ter uma pele mais saudável e mais bonita? Descubra a técnica de massagem facial e saiba quais os benefícios para a sua pele.

O ritmo agitado do quotidiano aliado às repetidas tarefas provoca períodos de grande stress, deixando a musculatura do rosto tensa. Existem inúmeros cremes e outros tratamentos de cuidados da pele que prometem proporcionar benefícios e resultados surpreendentes, contudo, os efeitos dos dermocosméticos são potencializados com a técnica de massagem facial.

Os movimentos desta técnica são inspirados no kobido, uma massagem milenar japonesa que estimula os nervos do rosto. Realizados de forma leve, em pontos específicos e direcionados para os locais onde existem os gânglios linfáticos, os movimentos ativam a circulação sanguínea do rosto, ajudando na libertação de tensões acumuladas, promovendo um relaxamento profundo.

A massagem facial vai estimular o sistema de defesa e as trocas metabólicas, eliminando toxinas e líquidos excedentes. Afinal, a pele, sendo o maior órgão do corpo humano, está exposto a tudo o que rodeia o meio ambiente.

Ao usufruir deste tratamento nas Termas de Chaves saiba que os produtos dermocosméticos utilizados, durante a massagem, são os nossos cremes da linha Termal Aquae criados à base de água termal Flaviense rica em minerais, sobretudo em sódio, sílica, fluoreto e hidrogenocarbonato. As propriedades emolientes destas águas confere à pele uma hidratação profunda, mantendo a pele suave e macia.

Assim, a massagem facial oxigena e tonifica os tecidos, contribuindo para retardar o envelhecimento da pele, melhorando a sua elasticidade, cooperando também na sua hidratação e suavização das linhas de expressão. Para além disso, permite manter a pele com um tom natural saudável combatendo assim as rugas e flacidez do rosto.

No Balneário Flaviense pode usufruir desta massagem ministrada por profissionais altamente qualificados, garantindo um efeito sedante.

Visite as Termas de Chaves e desfrute desta experiência ímpar!

 

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.