Marcar

2018-08-09

Duche de massagem Vichy: conforto e relaxamento numa experiência única

Técnica é um dos rituais mais relaxantes do Spa. Conheça melhor o duche de massagem Vichy e saiba quais os benefícios para o bem-estar físico e mental.

O duche de massagem Vichy tem a sua origem em França e significa “o duche da chuva”. A técnica é constituída por 5 a 7 chuveiros que cobrem o corpo inteiro em simultâneo, com distintas finalidades conforme a temperatura e a pressão exercidas.

No duche da massagem Vichy, a força da água em movimento é transmitida ao corpo, fazendo transpor melhor os princípios ativos termais. Combinando técnicas de massagem com a pressão exercida pelos jatos de água este duche apresenta características únicas, sendo vários os proveitos para a saúde.

Desenvolvida nas zonas cervical, dorsal e lombar, a massagem exerce uma ação sedante e antiálgica, promovendo um relaxamento profundo e ajudando na libertação de tensões acumuladas e no alívio de contraturas. A promoção da circulação sanguínea e linfática é outra das grandes vantagens da técnica, que estende os seus benefícios ao cuidado da pele.

De facto, o duche de massagem Vichy constituiu um grande aliado na redução da celulite e no melhoramento da elasticidade da pele, contribuindo também de forma significativa para a sua hidratação. A utilização das propriedades da água, permite obter um efeito esfoliante, eliminando as impurezas.

Nas Termas de Chaves pode usufruir desta experiência ímpar executada por profissionais altamente qualificados, garantindo conforto e relaxamento totais.

Visite o balneário flaviense e desfrute!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.