Marcar

2020-11-26

As Termas de Chaves têm a solução ideal para os seus problemas respiratórios!

Com a chegada dos dias mais frios, é altura de redobrar os cuidados com a saúde. Se problemas como a rinite, sinusite, faringite, laringite, bronquite/doença pulmonar crónica obstrutiva ou asma afetam a sua qualidade de vida, as Termas de Chaves podem ajudá-lo!

Devido aos efeitos descongestionantes, as Águas Termais Flavienses são conhecidas pela tradição milenar na prevenção e tratamento de patologias respiratórias. As Termas de Chaves têm uma enorme oferta de práticas de termalismo terapêutico que, desenvolvidas à base das propriedades únicas das nossas Águas Termais, podem prevenir e travar o agravamento dos sintomas associados a essas doenças.

Nebulização, Pulverização e Irrigações Nasais são algumas técnicas disponíveis para serem utilizadas por cada aquista. De forma totalmente personalizada, uma vez que cada aquista tem acesso a uma consulta médica prévia, proporcionamos a melhor experiência a todos os visitantes.

Com um reconhecimento inabalável, o termalismo terapêutico é uma grande ajuda no âmbito complementar e curativo, atenuando sintomas associados a doenças respiratórias.

Fale connosco e cuide de si, a sua saúde é o mais importante!

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.