Marcar

2019-11-25

As dores nos ossos e articulações limitam o seu dia-a-dia? Saiba como as Termas de Chaves o podem ajudar!

Um elevado número de pessoas regista queixas de rigidez e dor nos movimentos, devido à sua postura ao longo de dia ou intrinsecamente relacionadas com o avançar da idade. As Termas de Chaves podem ajudá-lo a atenuar esse problema de forma natural!

O envelhecimento é um processo dinâmico e gradual que limita progressivamente o organismo, tornando-o mais suscetível às agressões. Recorrendo às propriedades únicas e curativas das suas Águas Mineromedicinais, as Termas de Chaves aliam várias técnicas termais, indicadas para Patologias Músculo-Esqueléticas ao nível degenerativo, inflamatório e de recuperação pós-traumática.

Imersão banheira com hidromassagem, Duche massagem tipo Vichy, Técnica de vapor (bertholet ou bertholaix) e Duche de agulheta são algumas das práticas que farão a diferença no dia a dia dos aquistas que sofrem com estas patologias. Para pôr em prática um programa terapêutico criado à medida de cada utente e da sua situação específica, é necessário o acompanhamento de um médico Hidrologista, garantindo os melhores resultados.

Visite o Balneário Flaviense e descubra o poder da Água no tratamento de Patologias Osteoarticulares! Ou informe-se connosco.

Este sitio utiliza cookies para permitir una mejor experiencia de usuario. Al navegar por el sitio, usted acepta su uso. Más informacíon
Suscribir la newslletter Recibe las últimas noticias sobre eventos, ofertas y promociones.