Marcar

2020-05-19

As patologias digestivas são-lhe familiares? Saiba como podemos ajudar!

Sabia que as Águas Termais Flavienses têm propriedades únicas que, além o manter hidratado ao longo do dia, também ajudam no combate a algumas doenças do foro digestivo?

Estima-se que 3 em cada 10 portugueses sofram de algum tipo de patologia digestiva e apesar de as faixas etárias mais afetadas serem acima dos 50 anos, a incidência está também a aumentar cada vez mais nas camadas mais jovens. Das mais simples, às mais complexas, estas doenças podem causar grandes desconfortos afetando o rendimento normal do dia a dia.

A Água Termal Flaviense, usada desde o Tempo dos Romanos e que brota a 76º graus, aliada a técnicas termais comprovadas e profissionais de saúde de excelência, é indicada para a prevenção, terapêutica e reabilitação das patologias digestivas.

Assim, nas Termas de Chaves irá encontrar a solução para doenças como Gastrite, Duodenite, Discinésia hepato-biliar, Síndrome do Cólon irritável e Obstipação. Antes de iniciar o tratamento terá uma consulta com um dos nossos Médicos Hidrologistas que indicará o melhor tratamento para si, tendo em consideração o seu histórico de saúde e exames que já tenha realizado.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Mais informações
SUBSCREVA A NEWSLETTER Receba as últimas novidades de eventos, ofertas e promoções.